Sobre o Arbipedia
O Arbipedia foi idealizado para acompanhar a evolução da jurisprudência sobre os temas de arbitragem.

Estruturado em comentários aos artigos da Lei nº 9.307/1996, o site contém a íntegra dos julgados disponibilizados pela justiça brasileira classificados por temas, atualizados semanalmente.

A pesquisa disponibilizada pelo Arbipedia destaca trechos dos votos proferidos nos julgamentos, ainda que o tema decidido não conste nas ementas.

Ricardo Ranzolin (autor e coordenador)
Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista e Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Especialista em Business Administration pela Harvard Business School (Owner President Management Program). Advogado e sócio-coordenador do contencioso de Silveiro Advogados, desde 1986. Professor convidado dos cursos de pós-graduação da UFRGS, Unisinos, PUCRS e Escola Superior da Magistratura. Autor de artigos de Direito Processual Civil, Negócios Jurídicos, e da obra Controle Judicial da Arbitragem. Pesquisador da temática da arbitragem desde 1994. Conselheiro da OAB/RS. Presidente da Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RS. Diretor regional do Comitê Brasileiro de Arbitragem, Rio Grande do Sul. Vice-presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da CIERGS/FIERGS.
Manoela Ardenghi (coordenadora e editora-chefe)
Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Advogada no Silveiro Advogados. Pesquisadora da temática da arbitragem desde 2011. Coach da Equipe de Arbitragem da PUCRS de 2013 a 2016.
Pesquisadores

Felipe Etchalus Thadeu

Alan Hay

Anna Luiza Dal Molin

Gabriela Barcellos Scalco

Juliana Sirotsky Soria

Carolin Câmara Brew

Vinícius Valentini Fedrizzi